Autores

Adriana Alves Silva; Ana Lúcia Goulart de Faria , Unicamp / FE / Gepedisc; Elina Elias de Macedo, Unicamp / FE / Gepedisc; Solange Estanislau; Vanderlete Pereira da Silva

Sinopse

A composição destes Anais é resultado de parte dos trabalhos apresentados na terceira edição do Seminário, cuja proposta é a de consolidar o espaço de referência nas discussões e produções de conhecimentos que problematizem as articulações que perpassam a educação das crianças, construindo interlocuções com as lutas, as demandas dos/as professores/as de Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, dos anos iniciais do Ensino Fundamental, dos/as  profissionais docentes e não docentes que estão diretamente com as infâncias; dos movimentos sociais que atuam em defesa dos direitos das crianças em vivenciarem suas infâncias e com temas correlatos,  como os feminismos, movimentos negros, povos originários, proteção ao meio ambiente.

Capítulos

• Anais
capa do e-book "ANAIS III SEMINÁRIO INTERNACIONAL INFÂNCIAS E PÓS-COLONIALISMO: pesquisas em busca de pedagogias descolonizadoras"

24 September 2024

Declaração de Disponibilidade de Dados

Dados não disponibilizados

Licença

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Detalhes sobre essa publicação

ISBN-13 (15)

978-65-87175-51-5

Como Citar